sábado, 29 de outubro de 2011

A MATRIX FEMININA



Ao contrário da ciência contemporânea, a Alquimia não trata de homens e de mulheres utilizando-se da mesma abordagem e dos mesmos expedientes, uma vez que os considera manifestações da vida muito diferentes entre si.

Uma das particularidades que a Alquimia identifica na constituição da mulher é a presença do órgão Matrix, por meio do qual ela exerce sua capacidade de dar vida, transformando o espírito em carne e, assim, dando origem a um novo ser.

A Matrix é um órgão sutil localizado no alto da cabeça da mulher. O espírito que irá ancorar sua energia no gameta feminino entra na aura da futura mãe por essa passagem, alguns meses antes de ocorrer a fecundação. Por isso, a Matrix está diretamente ligada aos processos de reprodução e ao ato criativo.

Quando a mulher aborta, espontânea ou intencionalmente, ou outros problemas como os de ordem genética ocorrem, a Matriz se fecha, o que desestrutura seu campo magnético. Daí podem derivar sintomas e doenças cujas causas, se buscadas no corpo físico, não serão encontradas e eliminadas. E nos dias atuais, o “aborto” já está no fato de nós, mulheres, termos outros ideais de vida, muitas vezes abdicando da maternidade em vista da profissão.

O fechamento da Matrix, por interromper a ligação da mulher de qualquer idade com os processos de criação da vida, pode também prejudicar ou bloquear vários setores de atuação em que o dinamismo e a criatividade são requeridos, como a vida profissional, financeira e amorosa; observa-se uma vida com problemas nestes setores.

A Alquimia não se preocupa em julgar o ato do aborto em si. Sua tarefa consiste em oferecer às mulheres que passaram por essa experiência os recursos adequados para a recuperação de sua saúde, recomendando o uso de essências florais elaboradas especialmente para elas, destinadas a reestruturar a Matrix e a restaurar seu pleno funcionamento.
“A mulher com a matrix perfeita lida com fluidez e vida plena..."´

2 comentários:

  1. Oi, Laís! Eu costumava fazer tratamento com uma terapeuta de São Paulo e ela falava sobre esse órgão matrix. Porém, parei de me consultar com ela porque ela disse que eu tinha um problema na matrix e que ela era a única pessoa que poderia resolver, pois só ela tinha o conhecimento para isso. Eu achei um pouco arrogante da parte dela e parei de ir. Desde então, tento pesquisar sobre matrix e só achei o seu artigo. Te mandei uma mensagem no whatsapp há pouco. Obrigada! Daniela

    ResponderExcluir
  2. Olá, Daniela! Todas as pessoas que estudam a vida e a fisiologia humana pelo ponto de vista da Alquimia, tem o conhecimento deste órgão feminino. Pelo sistema floral Joel Aleixo temos como tratá-lo. UM abraço WHATSAPP 51 998663224

    ResponderExcluir