sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Hoje eu me dedico a saber a verdade sobre mim e sobre minha vida.

O que vem a seguir é uma afirmação.
Uma afirmação é uma declaração que encarna a verdade.Se você deseja saber algo sobre si ou sobre sua vida repita esta afirmação 3 vezes e faça as perguntas.Depois silêncio...e ouça as respostas.
Se a resposta não vier imediatamente, tenha fé.No momento certo,na hora certa,a verdade se fará conhecer por você.


Creio no poder da verdade.
Creio na presença da verdade.
A verdade não pode ser enterrada ou escondida.
A verdade deve ser revelada.
Sinto a essência da verdade quando ele se manifesta em mim.
O espírito da verdade agora me envolve.
O espirito da verdade agora me inspira.
A luz da verdade inunda meu ser.
O poder da verdade inunda meu ser.
A presença da verdade inunda meu ser.
A verdade é revelada prá mim agora.

Lembre-se que oquê você pede,receberás!

Palavras de Iyanla Vanzant  Autora do Livro   A VIDA VAI DAR CERTO PARA MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário