quinta-feira, 1 de maio de 2014

São João Batista & frequências solfejo_DNA

As freqüências do solfejo dos sons harmônicos foram base da música original utilizada no antigo canto gregoriano. Esta escala musical se foi perdida há séculos onde foi substituída pela escala musical comum da atualidade. Se conta que essas freqüências foram as responsáveis pela caída dos muros de Jericó. (7000 a.c – Tocaram essas notas com trombetas ordenadas por Deus, onde fizeram cair a grossa muralha da cidade, sendo invadida por eles e destruídos seus templos e seus sacerdotes)É bastante antigo, em se tratando de 7000 a.c, mas segundo o professor Willi Apel, a origem do que hoje é chamado de Solfejo surgiu de um hino medieval de Joao Bastista.
                                                                                                                          

A Dr. Candice Pert, PhD, afirma que temos mais de 60 diferentes receptores em nossas moléculas e, quando a freqüência de vibração as atinge, elas começam a vibrar; “à medida que elas começam a vibrar, elas se tocam e fazem cócegas umas nas outras e brincam e se rearranjam.”

É toda esta dança ritual energética, a nível celular, que abre os cromossomos e expõe o DNA às frequências. Quando fazemos tonificação, tambores, cânticos… – pode ser uma forma de direcionar a energia para fins de transformação.

A luz, a matéria e o som se compõem de diversas velocidades de vibração, e são o resultado da oitava a que ressonam. Ao vibrar as imagens e o som na consciência do receptor, se ativam as propriedades descritas nelas (pode ser usada para tornar a tristeza em alegria, ajudando a pessoa a se ligar com sua Fonte para trazer milagres, reparar o DNA, conectar-se com sua família espiritual, resolver situações e se tornar mais intuitivo, e, finalmente, retornar à ordem espiritual). Entao, algumas freqüências tem a capacidade de melhorar a percepção espiritual da consciência, já que induzem a que a mente e o corpo comece a ressonar com elas. Cada freqüência, realiza uma função específica segundo as leis do universo. Como manifestamos nossa realidade de acordo com a lente que miramos, atraímos a nós aquilo que nossa consciência necessita aprender e assim quase sempre estamos atados a uma percepção que nos cega da possibilidade de ampliar e nosso limitado ponto de vista. Temos que mudar nosso ponto de vista para nos alinharmos com a lei universal, em vez de estar lutando contra ela. Para isso necessitamos corrigir a percepção   eliminando crenças limitadoras. E o som ajuda e favorecer esta integração. 

SOBRE ESSAS ESCALAS
Estes vídeos com gravações de áudio da Escala de solfejo por Jandy (JezebelDecibel) contem tons produzidos com a finalidade de cura. O Dr. Horowitz,(estas freqüências poderosas foram redescobertas pelo Dr. Joseph Puleo, como descrito no livro “Códigos de Cura para o Apocalipse Biológico” (Healing Codes for the Biological Apocalypse) por Dr. Leonard Horowitz)um investigador premiado de Harvard e ele diz que os sons destas freqüências possam ajudar-nos a abrir nosso coração, alcançar a paz, e acelerar a cicatrização de feridas emocionais. A geometria das imagens dos vídeos que acompanham a musica ajuda ao mesmo propósito; essas conclusões se revisaram e validaram empiricamente antes de faze-las publicas.
Por exemplo, a terceira nota, de frequência 528 Hz, é relativa à nota MI na escala e deriva da expressão “MI-ra gestorum “, o que, em latim, significa “milagre”. Surpreendemente, esta é a frequência exata, usada por bioquímicos genéticos, para reparar DNAs interrompidos – o código genético sobre o qual se baseia a vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário