sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PRIMAVERA


Estamos no primeiro dia de Primavera!

Período de Criarmos metas,objetivos para os próximos 365 dias.
Elemento terra é o regente.
Período de entrarmos em contato com a Matrix Feminina de realização...

Que os Espíritos da Mãe Natureza : Fogo, Terra, Água, Ar e Éter se harmonizem cada vez mais e que juntos possamos criar a Unidade e a PAZ.

E neste primeiro dia na estação das flores eu criei este blog com a intenção de compartilharmos as ferramentas úteis no processo de transformação interna de todos os buscadores,que assim como eu,não param de se reencontrar a cada dia,mais inteiros,com mais discernimento e ativando potenciais nunca imaginados.
Que possam florescer todas as sementes plantadas na terra ao longo da estrada da vida nos próximos 3 meses de primavera.

Uma afirmação para o dia de hoje:
 EU EXPRIMO O PODER DA CONFIANÇA PORQUE MEU EU SUPERIOR SABE O QUE TENHO DE FAZER .
AUTORA IYANLA VANZANT  do livro A vida vai dar certo prá mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário